Prefeito Aluizio São José (PSB) pede prazo para explicar atrasos
Pela primeira vez a Câmara Municipal de Vereadores “CONVOCA”, o Prefeito do Município de Coxim para dar esclarecimento sobre a situação financeira da prefeitura, referente os constantes atrasos dos salários dos servidores públicos Municipais de Coxim e os repasses de empréstimos consignados, plano de saúde, Previdência ou qualquer desconto na folha de pagamento.
A convocação do prefeito Aluizio São José (PSB) e do secretário de gestão André Mudri, foi marcada para a sessão do dia 04 de Junho, às 19hs na Câmara Municipal, mas o prefeito não concluiu os estudos e solicitou prazo para a próxima sessão dia 11 de Junho.
Para o SINSMC a convocação do prefeito não resolve a situação,“A câmara tem provas suficientes para abrir processo de investigação e afastar o prefeito Aluízio São José, provas como apropriação indébita, atrasos salariais que já duram 4 anos, e diversas irregularidades na administração pública.” disse Paulo Monteiro Presidente do SINSMC.
Os Servidores Municipais estarão mobilizados para apreciar as explicações do Prefeito Municipal de Coxim, na próxima sessão no dia 11 de Junho as 19:00.
“O que nos deixa intrigados é que o mesmo governo foi reeleito em 2016 e até o momento não tem explicações sobres os atrasos, e é comprovado que a receita não teve a queda pregada pelos agentes políticos, a pergunta que fazemos, onde foi parar o dinheiro da prefeitura de coxim?” comentário na rede social do SINSMC.
A Câmara Municipal de Coxim negou o pedido de fala na tribuna, feita por este sindicato, mostrando a ausência de Democracia, pois a Casa de Leis em tese seria a casa do Povo, e se o Povo não pode Falar, vivemos em uma Ditadura temporária.
O SINSMC levou todas as situações em juízo e confia na Justiça, apesar de ver o Poder Executivo Municipal zombar das Leis e Regras.
imagens foram postadas nas redes sociais, sobre o pedido de prazo do Prefeito de Coxim.