22/03/2017 às 16h35

O SINSMC vem trabalhando para melhorar o atendimento do SINSMC CARD, a primeira etapa já foi concluída, com a criação do Aplicativo de Controle de gastos e informativo do sindicato. Agora nossa luta é regularizar os Pagamentos junto ao Comércio de Coxim, os atrasos de repasses da PREFEITURA MUNICIPAL  tem provocado prejuízos ao Comércio Coxinense , pela demora no recebimento.  O SINSMC CARD agora implantou uma divisão financeira entre aposentados ,pensionistas  e dos servidores da ativa,  trazendo um melhor controle no atendimento e pagamentos.

Criamos dois cartões para atender aposentados e Ativos:

1-SINSMC CARD / aposentado e pensionista Cartão Laranja.

2-SINSMC CARD/ Servidor Ativo Cartão Azul.

O IMPC faz os repasses em dia, não é Justo que aposentados  paguem o preço do atraso da Prefeitura, Agora serão dois contratos com as lojas conveniadas, trazendo mais segurança ao comercio e usuários do sistema.

O Presidente do SINSMC está em negociação com o Secretário de Gestão Sr. Rufino Tigre, para que normalize os repasses e o pagamento dos Atrasados.

Pedimos desculpas ao Comercio de Coxim e aos Servidores pelo transtorno

Em breve Lista de Conveniados atualizada,  Fique atento para o Recadastramento do novo SINSMC CARD  que também será usado como identificação Funcional, somente apos atualização de dados o servidor poderá parcelar suas compras.  Novo, moderno e resistente o cartão será distribuído gratuitamente aos Servidores filiados Interessados.

(fique atento)

Paulo Monteiro – Presidente do SINSMC