22/08/2017 às 15h38

O SINSMC informa a todos os servidores municipais e demais cidadãos que a decisão da Assembleia Geral do dia 08 de agosto de se manifestar nos dias 24 e 25 de agosto está mantida. O SINSMC informa também de que a Assembleia é soberana em suas decisões, e que a manifestação está dentro da legalidade constitucional do direito dos trabalhadores, tendo sido esgotadas todas as possibilidades de negociação.

Assim sendo, a paralisação do trabalho na Educação terá início às 7:00 do dia 24 de agosto com término às 18:30 horas, e os setores Administrativos às 13:00 horas até às 18:00 horas.

Amigos servidores, infelizmente chegamos nessa situação de manifestação, mesmo tendo buscado o diálogo. Tudo foi documentado e protocolado desde o início do ano e temos todos os papeis para amparar nossa manifestação.

No entanto, soubemos que alguns servidores estão se sentindo ameaçados e coagidos a não se manifestar com medo de represálias. Servidor municipal: NÃO TENHA MEDO! Lute pelo seu direito, não ceda a ameaças. Caso você se sinta ameaçado, procure o sindicato para prestarmos queixa e registrar o Assédio Moral.

Chegou a nossa hora. Vamos para a luta. Juntos somos mais fortes!

Nossa causa é justa: pagamento em dia, reajuste salarial, convênio com cartão SINSMC, pagamento do IMCAS, regularização do IMPC, convocação dos aprovados no concurso, entre outros.